Entenda como a música atua como um dos pilares do marketing sensorial, influenciando percepções, memórias e comportamentos.
No cenário atual de marketing, criar conexões emocionais profundas com os consumidores é essencial para o sucesso das marcas. Confira como o marketing de experiência e o music branding se entrelaçam, e de que forma o marketing de conteúdo pode ampliar essa conexão. Boa leitura!
A música é como nossa assinatura pessoal. Seja para quem a produz ou para quem ouve, a vinculação a um estilo musical ou um artista carrega diversas informações sobre vivências e trocas com as outras pessoas. Isso é especialmente valioso para as marcas de moda, que estão diretamente ligadas ao estilo de vida e à expressão individual. Leia mais e se inspire!
O marketing empresarial tem papel importante na edificação e manutenção da imagem corporativa de uma marca. Além disso, o estabelecimento de parcerias corporativas gera negócios de rentabilidade mais alta, de forma geral, em relação a negócios com o público-alvo. Com as dicas, conceitos e cases a seguir, a relação entre marcas pode soar como música. Confira!
Nesse conteúdo abordamos o conceito de music branding e como utilizar a música para ajudar a construir a imagem da marca, gerar brand awareness e criar laços emocionais com os seus consumidores. Confira!
Especial Dia Internacional do Jazz – Exploramos influências e o impacto desse gênero atemporal, além de dicas para marcas que querem apostar na redescoberta do Jazz pela GenZ como estratégia de conexão!
Apostar em um projeto musical como ação de marketing é falar a linguagem do consumidor. Nesse artigo, vamos te mostrar como o time de curadoria da Bananas Music entende as necessidades de cada cliente, cria a identidade musical única e a desdobra nos mais variados projetos musicais. Confira!
O music branding se apresenta como uma estratégia de grande utilidade para gestores de marketing e as respectivas marcas que buscam alcançar seus objetivos de negócio através do uso estratégico da música. Falamos aqui sobre alguns dos principais benefícios que o music branding pode trazer para uma marca. Confira!
Confira mais sobre o comportamento e uso da música no app, as discussões atuais ao redor dos direitos autorais e confira nossa seleção de cases interessantes para inspirar a criação da sua próxima campanha utilizando a melhor trilha sonora para o TikTok.
Quando se trata de um público infantil, na hora de criar a trilha sonora, levamos em consideração as sensações e emoções que os baixinhos sentem e gostam. Consideramos, acima de tudo, o bem estar e a familiaridade das crianças que entrarão em contato com as músicas escolhidas. Neste texto, explicamos como a trilha sonora para marcas infantis pode aumentar as vendas e também o brand awareness, tanto entre as crianças quanto adultos
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