A Estratégia de Curadoria Musical das Lojas Bibi

Trilha para lojas

A Bibi é uma marca de calçados infantis super consolidada e reconhecida no Brasil. Mas mais do que isso, é uma marca que realmente se preocupa com desenvolvimento natural das crianças, contribuindo também com o meio ambiente.

 

Apesar de estar super antenada no que a marca representa, boa parte do público e até mesmo alguns dos funcionários da Bibi, não tinham noção da dimensão do trabalho bacana que a Bibi vem fazendo pelos pequenos e pelo meio ambiente.

 

O nosso desafio então foi ajudar a comunicar os benefícios, propósitos e o que consumir a marca representa.

 

Traduzimos isso em música entendendo os atributos que dão o tom da trilha: alegre, lúdica e sustentável.

 

 

A partir disso entendemos quais artistas e conexões representam melhor esses atributos sonoros e os dividimos em 3 playlists principais - agitadinha, calminha e é festa -, que podem ser usadas em diferentes momentos do dia.

 

 

Confira um pouco mais do processo de criação dessa trilha sonora no vídeo a seguir:

 

 

Gostou deste case e quer saber como podemos ajudar a sua marca a criar uma estratégia de curadoria musical que traga resultado?

Entre em contato com a gente através do site ou pelo e-mail contato@bananas.mus.br