A Estratégia de Curadoria Musical da Motorola no Projeto Hello Cidades

canal de streaming

A Motorola convidou a todos para conhecer e viver as cidades intensamente com a ajuda da tecnologia. Assim nasceu o projeto Hello Cidades, no qual São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Recife são as protagonistas.

 

 

E para compreender de verdade um lugar, nada melhor do que prestar atenção no que está acontecendo na sua cultura, certo?

 

Nós ficamos muito felizes ao saber que a Motorola queria olhar para as cenas musicais de cada uma dessas capitais brasileiras e ainda mais felizes ao receber o convite para fazer a curadoria musical do projeto.

 

O desafio? Encontrar a melhor maneira de transformar a atmosfera e o ritmo de cada cidade em playlists que realmente representassem o que acontece por lá.

 

Playlist de Recife, a capital que teve mais seguidores.

 

O resultado é um recorte atual do ecossistema da música de cada cidade, capaz de surpreender o ouvinte ao apresentar cenas musicais em ascensão, emocionar com artistas que fazem parte do imaginário local e principalmente oferecer a descoberta de novos artistas e sonoridades, convidando o público a construir uma nova relação com o espaço onde vive.