Case Youcom

Trilha para lojas | Spotify | Conteúdo

 A Youcom é uma marca que nasceu com o objetivo de ser uma plataforma de expressão para o jovem - e música tem tudo a ver com isso.

 

A história do Bananas se confunde com a história da Youcom. Com o desafio de construir uma trilha sonora para as lojas que expressasse o DNA da marca, a Youcom foi uma das primeiras grandes marcas a acreditar no nosso sonho de transformar o mundo em lugar melhor através da música, utilizando a música para criar uma conexão mais emocional e verdadeira entre marcas e pessoas. De 2014 para cá, essa parceria só cresce e a vontade de criar novos pontos de contato através da música só aumenta. 

 

 

 

Entendendo que um projeto de music branding tem o potencial para ir além da música ambiente, levamos o DNA musical da Youcom para o Spotify com playlists que conversam com as diferentes personas da marca e traduzem através da música seus principais valores e atributos: criatividade, democrática, surpreendente.

 

Além do Spotify, levamos a música da Youcom para as ruas - literalmente. 

Em agosto de 2016 a Youcom ocupou as ruas de São Paulo com um evento que reuniu moda, arte, gastronomia e muita música boa. E essa última foi por nossa conta! Cuidamos da curadoria das bandas e dos DJs do evento.

 

Levamos também a música para as redes sociais da Youcom.

 

Através de conteúdos exclusivos, selecionamos e indicamos novos projetos musicais e até artistas visuais em ascensão que estão a frente de identidades estéticas dos principais festivais e bandas do país.